Novo boletim médico diz que Alexandre Farias continua apresentando melhoras

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Alexandre Farias segue apresentando melhoras (Foto: Mavian Barbosa/G1)
Foto: Mavian Barbosa/G1
No nono dia de internação, o jornalista Alexandre Farias continua apresentando melhoras. É o que mostra o novo boletim divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (25). De acordo com os médicos da Unimed, a traqueostomia realizada no último sábado (23) não apresentou nenhuma intercorrência.

Segundo o boletim, a diminuição da sedação está sendo realizada de acordo com a evolução do quadro neurológico. A equipe de neurocirurgiões ainda informou que avalia diariamente a possibilidade da retirada do PIC (sensor que mede a pressão intracraniana) e da DVE (dispositivo para drenagem e controle da hemorragia cerebral).

Os sistemas renal, cardíaco e pulmonal seguem normais. Um novo boletim médico será divulgado na terça-feira (26).

Entenda o caso

O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e, quando saiu, foi jantar em um supermercado da cidade.

Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Polícia Civil prende quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias
Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu Alexandre "era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte", conforme informou o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral.

A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa na manhã da terça-feira (19) em Caruaru, no Agreste. O homem de 34 anos foi morto durante um confronto com a polícia na tarde da segunda (18). No total, quatro criminosos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.