Íbis vence a terceira seguida e pede música a Tadeu Schmidt

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Íbis chegou a 9 pontos em 3 jogos  (Foto: Reprodução/Facebook )
Foto: Reprodução/Facebook 
Três jogos, nove pontos conquistados, apenas um gol sofrido, essa é a situação do Íbis no grupo A do Campeonato Pernambucano da Série A2. Nem o torcedor mais otimista do time apostava num início de campanha tão bom do "pior time do mundo".

Com o retrospecto, os jogadores já se sentem a vontade em pedir atenção de quadros esportivos em programas nacionais. Após a vitória desse domingo diante do Ferroviário por 1 a 0, atletas da equipe gravaram um vídeo com um cavalinho do time e fizeram um pedido ao jornalista Tadeu Schmidt, que apresenta na Rede Globo o Fantástico.

- Eu quero uma música no Fantástico seu Schmidt.

O coro veio com todos da equipe com gritos de "líder" e "é o churrasco do urubu". Mas os resultados não agradam a todos. Sócio e torcedor da equipe, João Victor, reclamou da boa fase da equipe.

- Sou sócio e pago para perder, cadê o respeito com o torcedor? Queremos mais respeito, estamos cansado de ganhar, o torcedor não merece isso. #ForaDiretoria

O jogo foi tão empolgante, que o técnico da equipe, Ricardo Guardiola, sofre uma queda, mas rapidamente o perfil do clube tratou de esclarecer que segue firme no comando da quipe.

- Após a vitória, o técnico Ricardo Guardiola tropeçou e caiu no chão. Depois se levantou e ficou tudo bem. Vida que segue!

O Íbis folga no meio da semana e só volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta em casa o Centro Limoeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.