Inscrições abertas para seleção de estagiários de nível médio do MPPE. Tem vagas para Serra Talhada

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


As inscrições para o Programa de Estágio de Nível Universitário e Médio do Ministério Público de Pernambuco (PENUM/MPPE) já estão abertas, através do site do órgão(http://www.mppe.mp.br/penum/). A Promotoria de Justiça de Serra Talhada dispõe de 02(duas) vagas, sendo 01(uma) para o turno da manhã e 01(uma)para o turno da tarde, mais formação de cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de janeiro.

O estágio consiste em quatro horas diárias no turno complementar às aulas e terá duração total de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os escolhidos receberão uma bolsa de 80% do salário mínimo, além de auxílio-transporte e férias remuneradas.

Para participar, o interessado deve ter no mínimo 16 anos e estar matriculado na primeiro ou segundo ano do ensino médio em escolas conveniadas ao MPPE que aderiram ao programa. Aqui em Serra Talhada poderão participar alunos do Colégio de Aplicação, Escola Nova Geração e de todas as Escolas Estaduais da Rede Pública de Ensino Médio Regular. A seleção consistirá de uma prova com 20 questões objetivas de português e atualidades, e a previsão é que ela aconteça no dia 22 de março em Serra Talhada.

O MPPE prevê que o resultado final do até o dia 10 de abril e a semana de entrega da documentação vai de 13 a 24 do mesmo mês. Ainda em abril, os aprovados vão iniciar o estágio nas sede das Promotorias de Justiça da 14ª Circunscrição (Serra Talhada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.