De acordo com as declarações da gerente, a empresa tem como critério o pagamento em dia dos seus funcionários "já atuamos desde 2009 em Serra Talhada e sempre pagamos em dia nossos funcionários, esta é a primeira vez que aconteceu um pequeno atraso", disse ela, frisando que o atraso "é de apenas 10 dias, me surpreendi com o comportamento do pessoal pois, já estávamos tomando todas as providências".
A Vialim condena a tentativa de atrelar o episódio à Prefeitura de Serra Talhada, segundo eles, "este é um problema interno da Vialim, nada tem a ver com o Governo Municipal, é exclusivo e de gerência nossa. A relação com a Prefeitura é tratada em outra instância", declarou Simone e garantiu que o pagamento, conforme já era esperado, foi efetuado ainda nesta quarta-feira e que todos os funcionários já estão nos seus postos de trabalho. "Dos 69 funcionários, apenas 14 faltaram e neste caso a empresa tomará as providências que achar necessário".
"Sempre tivemos um bom relacionamento com todo pessoal que nos presta serviços e vamos manter nosso comportamento assim", acrescentou a gerente, lamentando a insinuação de que tenha orientado o pessoal para não dar entrevista, "não é nossa maneira de atuar", ratificou ela.
Da Assessoria
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