Renata Campos deve pedir voto para Paulo Câmara na TV

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

 Foto: JC Imagem
A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos deve gravar uma participação para o guia eleitoral do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), escolhido candidato ao Governo de Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo em plena campanha presidencial.

Fontes do PSB confirmaram ao Blog de Jamildo na manhã desta sexta-feira (19) que o assunto está sendo tratado e que há a possibilidade que Renata grave já neste final de semana. A mensagem deve ter apenas Renata, e não deve seguir o modelo de conversas face a face com Câmara que o PSB tem levado ao guia desde o início da eleição.

O desejo de gravar uma mensagem partiu da própria Renata. O vídeo deve ser veiculado agora na reta final da campanha. “Ela está comprometida desde sempre e estava esperando o momento adequado de fazer isto”, diz um interlocutor socialista.

Renata era casada com Eduardo Campos desde 1991 e o casal possui cinco filhos: Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, o caçula, nascido em janeiro deste ano.

Namorados desde a adolescência, a ex-primeira-dama era uma importante conselheira do ex-governador durante toda a vida e chegou a ser consultada pelo PSB para disputar a vice-presidência após a morte do marido.

Um dia após o enterro de Eduardo, Renata Campos reuniu o PSB pernambucano no próprio aniversário, há um mês, para pedir empenho dos correligionários na campanha do afilhado político.

No último sábado (13), Renata divulgou uma carta em homenagem ao marido. “Está sendo belo, Dudu, ver que você se tornou aquilo que acreditava. Você se transformou em seus ideais. Sua vontade de melhorar a vida das pessoas, sua luta e sua resistência se transformaram em coragem pra mudar. O homem se tornou ideia”, dizia o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.