Durante o fim de semana, uma confusão registrada na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, na área Central de João Pessoa, terminou com a morte de dois detentos. Nesta segunda-feira (7), a polícia vai começar a ouvir as testemunhas do crime. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) também já anunciou que uma sindicância interna será instaurada hoje.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as mortes ocorreram na tarde deste domingo (6), após uma briga entre presos que dividem o mesmo pavilhão. Os motivos do desentendimento ainda são desconhecidos pela polícia, mas as primeiras informações coletadas apontam para uma richa entre facções rivais.
Tropas especiais da Polícia Militar, como Choque e Bope, foram acionadas para controlar a situação. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram enviadas ao local. Nesta segunda-feira (7), detentos e agentes penitenciários devem prestar depoimento. Segundo a Seap, a situação já está controlada e o presídio já retornou à sua habitual rotina.
(N10)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário