Sérgio Moro visita Bolsonaro no hospital e diz: ‘o homem é forte’

segunda-feira, 16 de setembro de 2019


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, visitou nesse domingo, 15, o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo (SP). Pelo Twitter, Moro postou uma foto da visita e disse sobre Bolsonaro: “O homem é forte”.

Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, a equipe médica deve se deslocar para Brasília após a alta do presidente para fazer uma avaliação antes da viagem para Nova York, onde Bolsonaro vai participar da Assembleia-Geral da ONU.

Barros afirmou que ainda não há uma data definida para essa avaliação acontecer. “Está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente”, afirma. Bolsonaro se recupera de uma cirurgia de hérnia.

O porta-voz afirmou ainda que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não encontrou o presidente quando esteve no hospital na noite deste sábado, 14. Salles saiu sem falar com os jornalistas que fazem plantão no local.

Bolsonaro está na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seu filho e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Fonte: Estadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.