Conta de água e esgoto pode ser paga com cartão de débito em Pernambuco

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

 Foto: Reprodução/Google Street View
A conta de água e esgoto pode ser paga com cartões de débito, a partir da terça-feira (18). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17) pela Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa).

Segundo a empresa, os clientes têm a opção de adotar essa modalidade, ao se dirigir a uma das 20 lojas de atendimento no estado.

De acordo com a Compesa, o pagamento em débito também vale para a negociação de dívidas com a companhia. O procedimento pode ser feito para a quitação à vista ou para a entrada, além das taxas de qualquer serviço disponibilizado pela empresa.

Até o fim de janeiro de 2019, informa a empresa, os serviços poderão ser pagos também com cartão de crédito, à vista ou de forma parcelada.

A partir do próximo mês, segundo a companhia, também fica disponível a operação para pagamento da conta com cartão de débito e crédito no aplicativo Compesa Mobile, disponível para aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS, além da e Agência Virtual disponível no site da Compesa.

A empresa afirmou que a iniciativa beneficia 1,6 milhão de clientes. A Compesa informou, ainda, que estão mantidas as operações com bancos e casas lotéricas.

O pagamento com cartão de débito foi testado pela companhia em 20 lojas, durante dez dias. Para a empresa, a expectativa é aumentar em 20% o número de pagamento de contas atrasadas.

Lojas que aceitam o cartão de débito

Grande Recife

.Boa Vista
.Largo da Paz
.Expresso Cidadão Cordeiro
.Olinda
.Expresso Cidadão Peixinhos (Olinda)
.Paulista
.Prazeres (Jaboatão dos Guararapes)

Interior

.
Expresso Cidadão Vitória de Santo Antão
.Carpina
.Surubim
.Agrestina
.Garanhuns
.Arcoverde
.Afogados da Ingazeira
.Serra Talhada
.Expresso Cidadão Petrolina
.Petrolina
.Caruaru
.Salgueiro
.Santa Cruz do Capibaribe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.