![]() |
| Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca |
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o crime é um motorista de ambulância do município. O suposto criminoso, que estava afastado do cargo, fugiu do local em um transporte escolar e depois cometeu suicídio, conforme informou a polícia.
Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao G1 que estava dentro da van no momento em que o suspeito abordou o veículo. "O motorista explicou que era um transporte de estudantes, mas ele [o suposto criminoso] entrou na van, mas ele não sentou. Ficou em pé o tempo todo", disse.
A testemunha também detalhou que só percebeu que havia algo de errado quando viu que uma viatura da polícia estava se aproximando. "Foi quando ele [o suspeito] sacou a arma, foi para o último banco [da van] e mandou a gente [os estudantes] descer. Depois eu só ouvi os tiros", ressaltou.
A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Polícia Civil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/q/f8ZTY6TQASQAsAiA9ffQ/whatsapp-image-2018-09-12-at-13.54.52.jpeg)






Nenhum comentário:
Postar um comentário