Dupla invade unidade do Hemope, rende vigilante e rouba arma em Arcoverde
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Dois criminosos invadiram a unidade do Hemope de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a dupla rendeu o vigilante do local e roubou a arma de fogo e o celular dele.
Ainda segundo a PM, a vítima informou que os assaltantes fugiram em uma bicicleta após cometerem o crime. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário