Bandidos roubam dízimo de paróquia em Afogados da Ingazeira

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Resultado de imagem para imagem da paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Afogados da Ingazeira

A paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, foi assaltada no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a caixa de madeira, onde era guardado o dízimo, estava quebrada e vazia.

Ainda segundo a PM, a igreja não foi arrombada. A pessoa responsável pela paróquia não soube passar detalhes que pudessem ajudar nas investigações.

A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. As informações sobre quem cometeu o crime, ou como teve acesso ao local, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.