Ranieri pega dois jogos de suspensão e desfalca o Salgueiro contra o CSA

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ranieri vai desfalcar o Salgueiro contra o CSA (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)
Foto: Reprodução / TV Grande Rio
Expulso na partida contra o Cuiabá, na 15ª rodada da Série C, o zagueiro Ranieri, que desfalcou o Salgueiro no empate contra o Sampaio Corrêa, também vai ficar fora da partida de segunda-feira, fora de casa, contra o CSA, vice-líder do Grupo A. O Jogador foi julgado nesta quinta-feira e punido com dois jogos de suspensão. Ranieri só retorna ao time no último jogo da primeira fase, contra o Remo, no Cornélio de Barros.

Sem Ranieri, a tendência é que Rafael Araújo siga fazendo a dupla de zaga com Luís Eduardo. Quem também vai desfalcar o time do técnico Evandro Guimarães é o volante Diego Aragão. O jogador, que vinha atuando na lateral-direita, levou o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa. Lateral-direita de ofício, Toty, que vem jogando no meio, deve retornar a sua posição.

Com 21 pontos, ocupando a sexta posição, o Salgueiro ainda sonha com uma vaga no G4. Para se garantir nas quartas de final, o time precisa fazer sua parte e contar com tropeços dos rivais que estão à sua frente, Cuiabá, Remo e Fortaleza. Mesmo fora da primeira das duas decisões do time, Ranieri confia na classificação do Carcará.

– Estamos sim [confiantes]. Vamos fazer nossa parte e torcer pelo tropeço dos nossos concorrentes diretos – diz o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.