Suspeitos de matar travesti a facadas em Palmeira dos Índios, AL, são presos em PE

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mary Montilla foi morta a facadas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Suspeitos na morte de uma travesti em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, foram presos em uma ação conjunta das polícias de Alagoas e Pernambuco na segunda-feira (14).

A vítima, Manuel de Melo Junior, 26, conhecida como Mary Montilla, foi morta no último dia 2 de agosto.

Os suspeitos do crime foram identificados como Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa.

Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), Alexandre Leite, policiais civis da cidade de Bom Conselho (PE) localizaram os suspeitos após denúncias anônimas de que, após o crime, eles teriam fugido para o município de Brejão (PE).

A ação aconteceu após investigação do delegado, que representou pela prisão preventiva dos acusados pelo crime de homicídio qualificado. Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.

À época, o Grupo Gay de Alagoas (GGAL) informou que Mary foi a 12ª vítima LGBT registrada no estado em 2017, sendo que ela foi a 4ª travesti assassinada. O levantamento feito pelo grupo mostra que a maioria das mortes ocorridas em 2017 foram no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.