Ministro anuncia R$ 5,25 milhões para obras do 'Minha Casa Minha Vida' em PE

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Casas do programa 'Minha Casa Minha Vida' (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Foto: Reprodução/ TV Grande Rio
O Ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciou nesta segunda-feira (14) o repasse de R$ 5,25 milhões para obras do "Minha Casa Minha Vida" em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a assessoria, os recursos serão destinados à recuperação de parte das unidades habitacionais do município, com total de 1.109. O empreendimento é integrante da Operação Reconstrução, que visa atender as famílias desabrigadas após enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.