Martelotte evita falar em reforços e pede Santa jogando no limite na Série B

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Marcelo Martelotte começa a trabalhar nesta terça-feira (Foto: Sabrina Rocha/TV Globo)
Foto: Sabrina Rocha/TV Globo
Anunciado como novo técnico do Santa Cruz no último domingo, Marcelo Martelotte já está no Recife. O novo comandante coral desembarcou na capital pernambucana no início da tarde desta segunda-feira e falou sobre o desafio que terá pela frente em sua terceira passagem pelo Tricolor. Com a equipe na 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, Martelotte quer o time jogando no seu limite para respirar e não correr riscos de rebaixamento.

- Entendo que o grupo tem qualidade e capacidade para estar em uma posição bem melhor. Temos que buscar soluções para jogar sempre no nosso limite e trabalhar diariamente para alcançar os objetivos. Não é uma tarefa fácil, os adversários são do mesmo nível, mas temos que entender que chegou o momento do Santa tentar reagir na competição.

Questionado sobre a necessidade da contratação de reforços, Martelotte desconversou e garantiu que vai ter uma conversa com a diretoria e fazer uma análise do elenco antes de tomar qualquer decisão.

- A gente vai fazer uma análise ainda com a comissão técnica, diretoria e no próprio treinamento para entender a necessidade ou não de contratações. É um período difícil da temporada, mas caso se entenda, vamos ao mercado para reforçar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.