![]() |
| Imagens: reprodução whatsapp |
A pequena Beatriz é filha do casal Lúcia e Sandro Romilton, que é professor de inglês do colégio. Eles são moradores da cidade de Juazeiro, na Bahia. A criança, que não era aluna da unidade, participava com os pais da festa de encerramento do ano letivo.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a menina foi encontrada já morta, com várias perfurações no corpo, provocadas por uma faca tipo peixeira. Ainda de acordo com a PM, o objeto foi cravado na clavícula.
![]() |
Equipes da Polícia Civil passaram a madrugada em diligências tentando localizar os envolvidos no homicídio. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da escola, da equipe que fez as imagens da festa e das lojas no entorno da instituição.
VIOLÊNCIA - Em outubro, um menino de 9 anos foi estuprado, asfixiado e jogado dentro de canal em Petrolina. Wallison Pedro Souza de Sá havia desaparecido no dia das crianças e foi encontrado morto dois dias depois. De acordo com a Polícia, duas pessoas participaram do crime.








Nenhum comentário:
Postar um comentário