![]() |
| Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência Brasil |
Com 12 quilômetros de extensão, a Linha 1 custou quase R$ 4 bilhões. As obras do metrô de Salvador atrasaram por mais de 10 anos.
Estiveram presentes no evento, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. O democrata, opositor à Dilma, não perdeu a oportunidade de fazer uma cobrança. Ele pediu que o Governo Federal invista na construção do BRT na capital baiana.
No evento, Dilma foi aplaudida pelo público. Em muitos momentos, era possível ouvir o coro de “não vai ter golpe”, em referência a abertura do processo de impeachment contra a presidente.
Dilma ainda passou por Camaçari, importante polo petroquímico da Bahia para a entrega de conjuntos habitacionais. Dilma inaugura ainda nesta tarde, a segunda estação de bombeamento da transposição do São Francisco.
A etapa vai garantir água nas barragens do município de Floresta como Areias, Baraúnas, Muqyém, Mandantes e Salgueiro. O empreendimento foi alvo de uma ação da Polícia Federal, semana passada, que desbaratou um esquema de corrupção no lote dois da obra, envolvendo o consórcio formado pelas empresas OAS/ Galvão/ Barbosa Melo/ Coesa, que recebeu R$ 680 milhões pelo trabalho.
.jpg)






Nenhum comentário:
Postar um comentário