“Ele está presente, ele continua”, diz presidente do PSB sobre Eduardo

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

 Foto: Marcela Balbino/BlogImagem
A primeira homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) nesta segunda-feira (10), dia em que ele completaria 50 anos, começou com falas sobre o seu legado. “Ele está presente, ele continua, seu eco, sua fala”, afirmou o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

“Por onde andamos escutamos a falta que Eduardo nos faz. Eduardo continua a nos orientar e a inspirar muitos brasileiros, porque ele tinha um sonho, uma utopia. Ele sonhava coletivamente, sonhava com todos e o sonho coletivo segue com todos nós. Este sonho é o de um país desenvolvido, sem desigualdade social, com educação de qualidade. Este sonho é de um país que não se conforma em ser apenas um exportador de commodities”, afirmou.

Em seu discurso, a ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata a vice na chapa encabeçada por Eduardo, optou por um discurso de recomeço após a morte do socialista. “É preciso que cada homem, cada mulher de bem nesse País, se junte por uma agenda em que o Brasil esteja em primeiro lugar”, afirmou.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lembrou a morte do próprio filho, também em desastre aéreo, como a de Eduardo, e destacou que o País precisa do PSB. “Eduardo era o anjo da esperança, não era como uma coruja, que o pio traz mau presságio”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.