Acidente grave deixa quatro mortos e feridos em Serra Talhada

sábado, 31 de janeiro de 2015


Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas, na noite desta sexta-feira (30), no Km-405 da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Todas as vítimas fatais estavam no Fiat Uno. As vítimas feridas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), com algumas escoriações e conscientes.

O Farol de Notícias, apurou que as vítimas fatais foram: José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, o condutor do Fiat Uno; Eufrausino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos, e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos.



O Agente da PRF, Edson Magalhães, relatou que um terceiro carro, segundo relatos de testemunhas, teria ocasionado o acidente.

“Esse terceiro veículo vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. Numa das manobras, forçou o condutor do Corolla, identificado como Eudes Lira, a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista, perdeu o controle e se chocou com o Uno que seguia na via contrária”, relatou o agente, lamentando que ninguém tenha conseguido identificar o modelo ou a placa do terceiro veículo. “Infelizmente, ninguém soube nos informar que tipo de carro era”, lamentou o policial Edson Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.