Toma forma o novo Fórum de Serra Talhada

sábado, 6 de dezembro de 2014

Fotos: Leidiane Rodrigues/Agência Papiro
No início do ano passado o Prefeito Luciano Duque doou um terreno de 20 mil metros quadrados para instalação do Polo Jurídico de Serra Talhada, o primeiro do interior de Pernambuco, deste total 10 mil metros estão reservados para construção do novo Fórum da Capital do Xaxado, um prédio de 6 andares com capacidade para abrigar 12 varas da justiça e com condições de expandir para ate 23 varas.

O Prédio, que teve sua construção iniciada em março de 2013 e com previsão para conclusão em setembro de 2105 já toma formas e começa a mudar a face do bairro da Cohab, onde fica localizado.

Homens e máquinas trabalham incansavelmente e neste ritmo, logo em breve Serra talhada poderá contar com um dos mais modernos Fórum de Justiça de Pernambuco.


Para o prefeito Luciano Duque é uma grande vitória, em vários aspectos, "entre eles o de que estamos remodelando completamente todo um bairro, e que a cidade vai poder contar com um aparelho público capaz de atender a sua demanda", disse ele.

"Vamos ter no mesmo funcionando na mesma área, o Fórum de |Justiça, a OAB, o Ministério Público e a Defensoria Pública, isso trás comodidade e gera agilidade, o que se traduz em benefício para população, e para cidade será um marco, seremos a primeira cidade do interior do estado com um polo jurídico", complementa Duque.

A população da Cohab assiste com atenção toda movimentação de máquinas e homens que estão construindo a mudança do bairro.

Da Assessoria de Imprensa da PMST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.