Distrito de Loanda em Serra Talhada realiza Festa do Leite e concurso de Miss

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Foto: André Maio/Agência Papiro
Em parceria com a Prefeitura de Serra Talhada a COOPAL (Cooperativa dos Produtores de Leite de Loanda) realizou neste sábado a 1ª Festa do Leite de Loanda e também o concurso de Miss Loandense.

O Distrito que já é conhecido pela beleza das suas mulheres, com destaques para Fátima Mourato que foi eleita Miss Pernambuco em 1975 e a modelo Internacional Luana Mourato, viveu dia de festa.

Mais de duas mil pessoas participaram do evento, entre elas diversas autoridades do município, inclusive o secretário de Desenvolvimento Social, Josenildo André Barboza e o prefeito Luciano Duque.

Julieta Pereira foi a grande vencedora do Concurso de Miss, ficando em segundo lugar Carla Lacerda e Isadora Lima na terceira colocação.

"Procuramos incentivar eventos como este pois servem como incentivo para permanência dos jovens em suas comunidades. Aqui em Loanda estamos realizando diversos cursos profissionalizantes, pelo Ponatec e pelo Programa Pernambuco no Batente, todos voltados para cadeia produtiva do leite, que é a vocação natural desta região. Sempre que for preciso vamos apoiar eventos desta natureza", declarou o prefeito Luciano Duque.


Da Assessoria de Imprensa da PMST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.