No Facebook, Eduardo Campos diz que inflação vai vencer PIB por 7×1

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Foto: reprodução do Facebook de Eduardo Campo
Por meio de sua página oficial no Facebook, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) endossou uma matéria do jornal Financial Times, que em referência à derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha por 7×1 nas semi-finais da Copa do Mundo, lembrou que existe a possibilidade de o País terminar o ano com uma inflação de 7% e um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de apenas 1%.

“Não gosto nem de lembrar daquele jogo, mas prestei atenção na provocação do jornal Financial Times, que prevê um novo 7 x 1 na vida dos brasileiros ainda esse ano: 7% de inflação e 1% de crescimento do PIB”, escreveu o socialista.

Arte: reprodução do Facebook de Eduardo Campos
“Esse time que nos representa em Brasília sofreu um apagão. A política econômica frágil e sem planejamento do governo, que vive de remendos, dificulta cada vez mais a vida dos brasileiros”, comentou ainda, em referência ao “apagão” que os jogadores brasileiros dizem ter sofrido no Mundial.

“No futebol, por maior que seja a decepção, a derrota faz parte do jogo. Já com o futuro do Brasil é diferente, esse é um jogo que não podemos perder”, alfinetou o candidato, que faz oposição à presidente Dilma Rousseff (PT).

O comentário de Campos ocorre no dia em que Dilma recebe os representantes de 12 grandes clubes do País. Os times vão pedir ajuda para a aprovação de uma lei que refinancia as dívidas dos clubes de futebol, estimada em cerca de R$ 2,7 bilhões.

Dirigentes do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Botafogo, Internacional, Grêmio, Atlético Mineiro, Bahia, Santa Cruz, Paysandu e Coritiba participam do encontro com Dilma.


Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.