Prefeitura de Serra Talhada leva água encanada para zona rural

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Exibindo DSCF8697.JPG
A Prefeitura de Serra Talhada continua investindo forte em obras que ampliem os recursos hídricos para afastar de vez o fantasma da escassez de água na zona rural do município. Recentemente a Secretaria de Agricultura entregou o sistema adutor do Distrito do Logradouro. Através dele 80 famílias já estão sendo beneficiadas e recebem água de qualidade em suas residências.

Concluída com 100% de recursos municípais a obra da adutora permitirá que estas famílias tenham acesso ao liquido precioso e consequentemente a mais saúde, qualidade de vida e renda, pois junto com a água chegou também o projeto de horta orgânica "canteiro de latada" e o plantio de palma, que podem ser irrigadas e transformar-se em renda extra.

“O objetivo do governo é agir já com base no plano de convivência com o semiárido que elaboramos a partir de conferencias realizadas pelo município. Exploraremos a perfuração de poços artesianos e implantaremos adutoras e sistemas simplificados de abastecimento, pois água é o nosso ponto primordial de ações”, disse o Secretário de Agricultura, José Pereira.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.