Madrasta teria feito armadilha para Bernardo

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um dos cunhados de Graciele Ugulini, de 32 anos, madrasta de Bernardo Boldrini, de 11, desconfiou da atitude da enfermeira diante do desaparecimento do enteado. Paulo Boldrini, um dos irmãos do médico Leandro Boldrini, pai do menino, questionou a cunhada sobre o motivo dela ter ido à cidade de Frederico Westphalen comprar um aparelho de TV com o garoto.
Em um vídeo obtido pelo jornal Zero Hora é possível ouvir a resposta de Graciele:
— comprei lá porque a gente comprou lá.
A assistente social Edelvania Wirganovicz, amiga da enfermeira, disse em depoimento que a compra do aparelho era uma desculpa para levar Bernardo à cidade e matá-lo com uma injeção letal.
O vídeo também mostra Graciele brincando com sua filha, de 1 ano e seis meses, no quintal da casa onde morava, em Três Passos (RS).
O cunhado ainda relatou à reportagem que a enfermeira dizia que, em alguns casos, a polícia não encontrava os desaparecidos. Ele chegou a desconfiar que algo estava acontecendo, mas não queria pensar algo de ruim havia ocorrido com Bernardo.
Ainda segundo informações do jornal, quando o vídeo foi gravado, o garoto já havia sido morto e enterrado. Graciele, Leandro e Edelvina são apontados pela polícia como os responsáveis pela morte de Bernardo.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.