Em defesa do meio ambiente a AMMA começa a emitir notificações

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Agencia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), criada pela Lei no 214/2013 em novembro passado, em parceria com a Curadoria do Meio Ambiente do Ministério Publico Estadual, vem notificando empreendedores e serviços, com objetivo de evitar a degradação, poluição e crime ambiental.

Desde a semana passada que a AMMA vem atuando notificando de maneira educativa e proibindo abusos e crimes ambientais no município. Atuamente, todas as empresas de eventos que patrocinam shows na cidade foram notificadas a retirarem toda propaganda conhecida como “lambe-Lambe” nos espaços públicos.

Segundo Euclides Ferraz, Secretário do Municipal do Meio Ambiente e presidente da AMMA, algumas empresas vinham degradando o meio ambiente, poluindo a cidade em especial o patrimônio publico, principalmente as paredes dos colégios Solidônio Leite, Irmã Elisabete, viaduto, e bens privados.

"Quem insistir com essa pratica ilegal e abusiva, não terá a autorização ambiental da AMMA, para realizar eventos em Serra Talhada" informou Ferraz, de acordo com ele, foi isso o que ficou acordado com o Ministério Publico Estadual (MPPE) e empresas de eventos.

A AMMA, informa o seu presidente já enxerga uma nova frente para atuação e o alvo refere-se a poluição Sonora através de carros de Som.

A Agência começa a desenvolver seu trabalho visando a preservação do meio ambiente em todos os sentidos e informa que padarias, pizzarias, fábricas de doces e de móveis tubulares que poluem o Ar também serão notificados a tomarem uma providencia urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.