Os membros da Pastoral da Criança de Mirandiba estavam ansiosos para ver o trabalho que desenvolvem divulgado no programa “Profissão Repórter” da Rede Globo da última terça-feira (25), mas ficaram decepcionados com o pouco espaço concedido pelo programa. “Passamos um dia inteiro gravando com a equipe mostrando detalhadamente o trabalho da pastoral em nosso município. O Profissão Repórter tinha como tema o índice de mortalidade infantil de Pernambuco que caiu consideravelmente e que a Pastoral da Criança é um dos responsáveis pela queda. A equipe do Profissão Repórter fez o pessoal da pastoral de bobo”, divulgou a Pastoral em nota.
Segundo a Pastoral da Criança de Mirandiba o programa tinha como tema o índice de mortalidade infantil de Pernambuco, que caiu consideravelmente e a organização é uma das responsáveis pela queda. A equipe do programa passou o dia todo gravando em Mirandiba, das 8h às 18h, mas só mostrou alguns segundo de reportagem. “Isso é um absurdo só coloca o que lhes convém como corrupção, água barrenta entre outras coisas ruim que mostram do nosso município; quando é uma coisa que está dando certo tem pouco destaque pra eles, ou seja, isso não dá audiência, pelo menos é o que eles pensam, mais uma vez a Globo deu destaque para a violência”, criticou.
Contudo, a Pastoral da Criança de Mirandiba se diz feliz porque o índice de mortalidade infantil caiu 40% em Pernambuco e o grupo da Igreja Católica tem um papel fundamental nesses dados.
Fonte: Blog Alvinho Patriota






Nenhum comentário:
Postar um comentário