Joelma e Chimbinha estariam vivendo casamento de fachada

terça-feira, 11 de junho de 2013

745d5637338ce075f8efe48bc9084e20.jpg
A bruxa está mesmo solta para a banda Calypso. Após Joelma anunciar o término da parceria em seu camarim para seguir em carreira Gospel durante show no Recife - e ser desmentida pelo próprio empresário, que revelou que o grupo tem compromissos agendados e que vai honrá-los - a relação com o marido, Chimbinha, teria estremecido de vez.

Segundo a coluna Retratos da Vida, Chimbinha teria ficado irritado, já que Joelma tomou a decisão sem consultá-lo e não pensou duas vezes, deixou a mulher embarcar sozinha para São Paulo. O parceiro de Joelma já teria tentado por um fim na relação de 15 anos e tem mantido um casamento de aparências.

Joelma chegou a se retratar pela declaração polêmica no Twitter. Ela escreveu: "Temos datas e contratos a cumprir, a Calypso não vai acabar assim do nada. Vamos anunciar com antecedência quando for acontecer".

Mas a própria filha de Joelma, Natália Sarraff, entregou que este é mesmo o desejo da mãe. Ela escreveu, em sua conta do Facebook: "Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo".

Ao receber diversas reclamações dos fãs inconformados, ela continuou: "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".

O representante da banda ainda afirmou que a cantora adiará seus planos para 2015 quando, aí, sim, gravará seu disco destinado ao público religioso. "Em 2015, a cantora Joelma lança seu trabalho gospel", disse.

Joelma já teria dado indícios de sua devoção, aguçada desde que se converteu há quatro anos à religião evangélica, quando deu entrevista à revista Época em que comparava homossexuais a viciados em drogas. Durante uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora foi indagada sobre a possibilidade de ter um filho gay. Diante da pergunta, a cantora não pensou duas vezes e disparou: "lutaria até a morte para fazer sua conversão".

Em seguida, completando a afirmação acima, ela teria dito a polêmica frase que vem tirando seu sono: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

Imediatamente, dezenas de pessoas começaram, via Facebook, Twitter e outras redes sociais, a metralhar a banda com mensagens de desaprovação. No mesmo dia em que essa entrevista foi publicada, um usuário do site Youtube postou um vídeo feito por meio de um aparelho celular, onde a cantora aparece tentando converter um fã gay identificado como Michel Mendes. Nas imagens ela diz: "vai virar homem, casar, ter filhos e dar alegria aos pais".

Dias depois, durante uma entrevista ao programa 'Roberto Justus +', da Rede Record, ela explicou que a história não foi nada disso e, inclusive, aproveitou para reafirmar - como tem feito desde que essa polêmica surgiu - que entre seu circulo de amigos existem também homossexuais.

"Eu não falei isso. Eu dei uma entrevista por telefone e não falei nada disso", disse a vocalista da banda Calypso. "O meu melhor amigo é gay. Entre as pessoas que trabalham comigo têm muitos gays, temos muitos fãs gays", completou.

Indagada pelo apresentador do porquê dessa frase tão polêmica ter sido, então, publicada pela revista, a cantora tentou explicar tudo o que aconteceu no dia da entrevista: "Eu contei que um gay me disse que estava muito feliz porque tinha deixado as drogas e deixado de ser gay. Meu melhor amigo é gay, uma amizade de 12 anos. Ele sabe que nunca tratei ninguém mal por ser gay ou branco ou negro", comentou a loira.

As farpas dessa história sobraram até para o escritor de novelas Aguinaldo Silva, que teria recebido ameaças de morte de fãs da banda Calypso após expressar sua opinião sobre a declaração da cantora. "Disse Joelma: 'uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas quando falo de Deus, todo mundo entende'. Isso que é usar o nome de Deus em vão".

Segundos depois, em sua mesma página do Twitter, ele completou: "Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".

Vale lembrar que grande parte do público da banda, que já dura quase 15 anos, é homossexual e o grupo era visto como um símbolo da luta por seus direitos. Com a declaração, a imagem da banda Calypso foi imediatamente substituída pela de Daniela Mercury, que recentemente assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.


(Bang Showbiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.