O caso foi registrado na zona rural da cidade, a mesma que ficou conhecida pelo estupro coletivo de cinco mulheres no ano passado. O acusado, um vaqueiro de 26 anos, foi detido por familiares da vítima. Ele estava amarrado e com marcas de espancamento quando o efetivo do 10º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local para levá-lo.
O idoso, que é deficiente físico e mental, foi encaminhado para exame de conjunção carnal no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Segundo a delegada Maria do Socorro Fausto, o estupro foi confirmado. A vítima foi encaminha para atendimento no Hospital Municipal de Queimadas, onde esteve internado até a manhã desta terça-feira (14).
De acordo com a delegada, a versão contada por familiares do idoso é de que o homem de 26 anos teria invadido a casa dele no último domingo (12). O senhor de 60 anos mora sozinho no sítio Pedra do Sino, onde teria sido praticado o crime. Conforme o relatório policial, os familiares foram atrás do suspeito, que confessou o crime.
O vaqueiro alegou que estava bêbado no momento do crime. Ele já teria praticado estupro contra a irmã da vítima, crime pelo qual ele responde há cinco anos no judiciário. A polícia, porém, não sabe afirmar se ele chegou a ser preso pelo delito. "Vamos ouvir a vítima e juntar laudo pericial em até 15 dias. Por enquanto, ele fica detido na cadeia pública de Queimadas", disse a delegada Maria do Socorro Fausto.
(NE10)






Nenhum comentário:
Postar um comentário