
O jovem Raivon Ramon Santos, de 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19) após um acidente em um trecho da rodovia BR-101, na cidade de Junqueiro. O que chamou a atenção da polícia foi uma triste coincidência: o veículo em que ele colidiu com sua moto era conduzido por seu pai, José Júnior da Silva.
Segundo a polícia, Raivon Ramon conduzia uma motocicleta Honda Broz no sentido Junqueiro/São Sebastião quando colidiu contra uma Kombi, de cor branca. O rapaz morreu minutos após receber socorro médico. Outras duas pessoas que estavam com ele na moto também ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste.
Testemunhas contaram que o condutor da Kombi, José Júnior, ficou desesperado ao perceber que a outra pessoa envolvida no acidente era seu próprio filho. Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local o pai da vítima não estava mais no local.
As primeiras informações são de que a motocicleta estava com o farol dianteiro apagado, o que fez com que a vítima não tenha visto a Kombi e provocado o acidente.
(NE10)






Nenhum comentário:
Postar um comentário