Em Serra Talhada radialista recusa proteção da Polícia Federal
sábado, 6 de outubro de 2012
A convite do promotor de Justiça de Serra Talhada, Vandeci de Souza Leite, o radialista Jair Ferraz foi ao encontro do mesmo. De acordo com Ferraz, na ocasião, conversaram sobre os avanços democráticos do país, liberdade de expressão e a respeito das eleições municipais.
Segundo Jair, o promotor fez questão de informar, oficialmente, que não há nem um tipo de observação ou recomendação ao radialista, já que o mesmo, não tem nenhum impedimento ou condenação por parte da Justiça Eleitoral.
De acordo com o radialista, na ocasião, em conversa com o delegado da Polícia Federal, Jair Ferraz não pediu proteção, e disse que já está acostumado com ameaças anônimas principalmente durante os processos eleitorais.
A visita do radialista ao promotor Vandeci durou mais ou menos 1h, logo após o encerramento do Programa Transparência, o qual é apresentado por Jair Ferraz, todos os sábados das 11 às 12h na Rádio Líder do Vale FM.
Segundo Ferraz tanto o promotor quanto a Polícia Federal estão atentos e não irão admitir qualquer tipo de abuso que possa ocorrer durante e após a eleição por parte das duas coligações partidárias que disputam as eleições em Serra Talhada.
“Logo após ter aceitado o convite para visitar o Dr. Vandeci, o qual foi feito pela Polícia Federal, uma onda de boatos mentirosos, propagados por militantes do PT, tomou conta da cidade. Recebi vários telefonemas e todos com a mesma indagação: você foi preso pela Polícia Federal? Quero tranqüilizar a todos que a Polícia Federal que foi ao meu encontro era apenas a portadora do convite do Promotor de Justiça da cidade. quem tem que se preocupar com a Polícia Federal, é quem andou ou anda cometendo crimes, fraudes e irregularidades. Na verdade me considero um parceiro de longa data, tanto da PF, quanto do MP”, concluiu Ferraz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário