Foto: PRF/Divulgação |
Durante o período de fiscalização intensificada, a PRF registrou 60 acidentes, com 44 feridos e uma morte. No ano passado, não houve ação específica nesse período, pois o feriado caiu em uma quarta-feira.
Durante cinco dias, a PRF fiscalizou 2.119 pessoas e 2.211 veículos. Emitiu 1.628 autuações por diversas irregularidades: 89 pelo não uso do cinto de segurança, 32 por ultrapassagens em local proibido, sete pela falta da cadeirinha e cinco pela ausência do capacete.
Foram registradas 1.281 imagens de veículos que trafegavam com excesso de velocidade. A fiscalização também recolheu 117 veículos irregulares, bem como apreendeu 129 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 52 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
No enfrentamento ao crime, três veículos foram recuperados e seis pessoas acabaram presas por diversos crimes. Em uma das ações, a PRF apreendeu 18 quilos de maconha, na BR 232, em São Caetano, no Agreste. O condutor informou que estava levando a droga para Pesqueira, na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário