Foto: Xande Produções / Decisão |
Nas partidas de idas das semifinais, a Cabense recebe o Pesqueira na quarta-feira, às 20h, no estádio Gileno De Carli. Já Sete de Setembro e Decisão duelam na quinta-feira, às 15h, no Gigante do Agreste.
Cabense 2 x 1 Porto (4 x 3)
No Cabo de Santo Agostinho, o Porto tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, mas não encontrou vida fácil e perdeu no tempo normal por 2 a 1. Edson marcou os dois gols do time da casa. Jorge, cobrando pênalti, descontou para o Gavião.
O placar levou a disputa para as penalidades. O Porto perdeu três cobranças e a Cabense duas. Lugano marcou o último gol que classificou o Pássaro Azulão.
Pesqueira 1 x 0 Centro Limoeirense (3 x 1)
A vaga da Águia do Agreste também foi decidida nos pênaltis. O Pesqueira bateu o Centro Limoeirense por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida. O gol da partida foi anotado por Rogério. Na marca da cal, o destaque foi o goleiro Evandrízio, que catou três cobranças seguidas e classificou o Pesqueira para a semifinal, com o placar de 3 a 1.
Decisão 3 x 0 Íbis
Por mais estranho que pareça, o Íbis chegou no estádio Artur Tavares com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, um empate bastava. Mas o time da casa dominou a partida e garantiu a classificação nos 90 minutos. Os gols foram marcados por Tarcísio (2) e Quipapá.
Vera Cruz 0 x 2 Sete de Setembro
No estádio Gonzagão, o Sete de Setembro passou longe de repetir o sufoco do empate no jogo de ida em casa e contou com uma grande partida do atacante Josy, que marcou duas vezes, sendo um de pênalti e classificou o Guará. O mesmo Josy perdeu uma cobrança na partida em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário