Foto: Mavian Barbosa/G1 |
No nono dia de internação, o jornalista Alexandre Farias continua apresentando melhoras. É o que mostra o novo boletim divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (25). De acordo com os médicos da Unimed, a traqueostomia realizada no último sábado (23) não apresentou nenhuma intercorrência.
Segundo o boletim, a diminuição da sedação está sendo realizada de acordo com a evolução do quadro neurológico. A equipe de neurocirurgiões ainda informou que avalia diariamente a possibilidade da retirada do PIC (sensor que mede a pressão intracraniana) e da DVE (dispositivo para drenagem e controle da hemorragia cerebral).
Os sistemas renal, cardíaco e pulmonal seguem normais. Um novo boletim médico será divulgado na terça-feira (26).
Entenda o caso
O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e, quando saiu, foi jantar em um supermercado da cidade.
Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.
Polícia Civil prende quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias |
Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu Alexandre "era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte", conforme informou o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral.
A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa na manhã da terça-feira (19) em Caruaru, no Agreste. O homem de 34 anos foi morto durante um confronto com a polícia na tarde da segunda (18). No total, quatro criminosos foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário