Prefeitura divulga novas atrações do São João 2018 de Arcoverde

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Avine Vinny é uma das atrações do São João 2018 de Arcoverde (Foto: Fred Pontes/7tonseventos)
Foto: Fred Pontes/7tonseventos
A Prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, divulgou mais três atrações para o palco Multicultural, localizado na Praça da Bandeira, durante o São João 2018. No dia 23 de junho o cantor Felipão, conhecido pela trajetória no Forró Moral, fecha a noite iniciada por Maciel Melo e Cordel do Fogo Encantado.

Luan Douglas e Vilões do Forró completam a programação do dia 22, que começa com a Quadrilha Junina Portal do Sertão, seguida da homenagem a Banda de Pífanos Santa Luzia e seus 79 anos de história. Outra grande atração dessa noite é a mais nova sensação no cenário musical do Brasil, Avine Vinny.

No São Pedro, 29 de junho, a noite se encerra com Silvânia e Paulinha, as vozes que marcaram a banda Calcinha Preta. Nesse dia, atrações da terra como Ícaro e Vitório e Wagner Carvalho também passarão pelo palco Multicultural.

A expectativa do Comitê Gestor é fechar toda a programação até a próxima semana, tanto do palco da Praça da Bandeira, quanto dos polos descentralizados. Serão 10 polos no total, sendo oito com atrações musicais e artísticas.

Dia 22/06
Quadrilha Junina Portal do Sertão
Homenagem a Banda de Pífanos Santa Luzia
Avine Vinny
Luan Douglas & Vilões do Forró

Dia 23/06
Maciel Melo
Cordel do Fogo Encantado
Felipão

Dia 29/06
Wagner Carvalho
Icaro e Vitório
Silvânia & Paulinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.