São João 2018 de Arcoverde é lançado com show de Marília Mendonça

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Marília Mendonça é uma das atrações confirmadas no São João 2018 de Arcoverde (Foto: Fred Pontes e Fernando de Souza/Divulgação/Skuta Festival)
Foto: Fred Pontes e Fernando de Souza/Divulgação/Skuta Festival
O São João 2018 de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi lançado na quinta-feira (10) e contará com shows de Marília Mendonça, Cordel do Fogo Encantado e Banda Magníficos. A expectativa é de que aproximadamente 60 mil pessoas prestigiem o evento.

O Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, é um dos mais movimentados e vai receber nomes como Flávio Leandro, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Mano Walter, Alceu Valença e Avine Vinny. Será nele também que 14 quadrilhas vão se apresentar no dia 25 de junho.

Os moradores da cidade, visitantes e turistas poderão vivenciar outras atividades, como ações formativas, encontros, exposições e apresentações na Estação da Cultura, localizada na antiga Estação Ferroviária.

Também está confirmada a saída da 8ª edição da "Caminhada do Forró" no dia 23 de junho. A festa ainda contará com os polos Gastronômico; Vila Rio Branco; Pé de Serra; Artes; Poesia, Raízes do Coco, Diversão e Rubens Pastor.

Atrações Confirmadas 

Polo Multicultural
- Avine Vinny, Maciel Melo, Cordel do Fogo Encantado, George Silva & Os Pariceiros, Harry Estigado, Marzinho de Arcoverde, Magníficos, Jorge de Altinho, Flávio Leandro Alceu Valença, Mano Walter, Valdinho Paes, Manu, Marilia Mendonça, Wagner Carvalho, Ycaro& Vitório, Carlos & Fábio, Nanara Belo.

Polo das Artes - Em Canto e Poesia, Tiné Equilibrista e Romero Ferro.
Polo Raízes do Coco - Josildo Sá, Silvério Pessoa e Cláudio Rabeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.