Presidente do Salgueiro fala sobre as pretensões do clube na Série C do Brasileiro

segunda-feira, 9 de abril de 2018

José Guilherme, presidente do Salgueiro (Foto: Ivo Ferraz)
Foto: Ivo Ferraz
Domingo, às 16h, o Salgueiro inicia mais uma participação no Campeonato Brasileiro da Série C. O Carcará estreia em casa, contra o Botafogo-PB. A princípio, de acordo com o presidente do clube, José Guilherme da Luz, a meta da equipe, que terminou o Pernambucano no quarto lugar e foi eliminada na primeira fase da Copa do Nordeste, é evitar o rebaixamento para a Série D.

– De acordo com o campeonato vamos ver o que dá. Vamos entrar pensando em permanecer. Depois que permanecer, a gente vê onde pode chegar. No ano passado faltou apenas um ponto para a classificação. Vamos ver no decorrer da competição – afirma José Guilherme.

Na sexta-feira, o Salgueiro anunciou a chegada de três reforços.Diferente das contratações do início do ano, o clube decidiu apostar em atletas mais experientes para a Série C. José Guilherme diz que as contratações foram feitas em virtude do alto nível do Campeonato Brasileiro.

– Vou bater na tecla de novo. A gente remodelou a filosofia do clube. Vários jovens entraram no time, mas a gente notou que precisava de experiência. Resolvemos na Série C, que é mais forte que o Pernambucano, dos 10 clubes do grupo quatro foram campeões estadual, é um grupo muito forte, e mesmo os que nãos não foram campeões são equipes de tradição, de cidades muito maiores que Salgueiro, resolvemos dar uma melhorada para evitar os reveses que tivemos no Pernambucano e na Copa do Nordeste.

O Salgueiro está no grupo A da Série C. Além do Botafogo-PB, o time sertanejo vai jogar contra Náutico, Santa Cruz, Remo, ABC, Juazeirense, Atlético-AC, Confiança e Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.