Briga entre detentos no Grande Recife deixa preso com peixeira cravada na cabeça

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Briga ocorreu na Penitenciária Barreto Campelo, Grande Recife (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Foto: Kety Marinho/TV Globo
Um detento teve uma peixeira cravada na cabeça após uma briga ocorrida na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.

Segundo o HR, o homem foi encaminhado ao bloco cirúrgico da unidade para remoção do objeto. Ele chegou à unidade consciente, mas, por ser uma cirurgia complexa, o estado de saúde de Pedro Rufino deve ser divulgado na manhã de sexta-feira (27).

A Seres informou também que o acusado de ter praticado o crime é Anderson Luiz da Silva, de 27 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para solicitar uma nota sobre o caso e aguarda resposta.

A briga ocorreu por volta das 15h, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp), que divulgou uma imagem que mostra o detento com a peixeira na cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.