Mulher é presa suspeita de manter outra em cárcere privado dentro de prostíbulo em Toritama, PE

quinta-feira, 15 de março de 2018

Nos quartos do prostíbulo havia cercas elétricas (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)
Foto: Reprodução/TV Asa Branca
Uma mulher foi presa na terça-feira (13) suspeita de manter outra em cárcere privado dentro de um prostíbulo em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontrados materiais utilizados na prática de magia negra. O estabelecimento fica às margens da PE-90, ao lado de um cemitério.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava com os cabelos cortados e apresentava lesões pelo corpo. No bordel tinha câmeras de segurança, cerca elétrica em todos os cômodos e controle para dar choque, caso a mulher mantida em cárcere tentasse fugir, conforme informou a polícia.

Prostíbulo fica ao lado de um cemitério em Toritama (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca
"Quando entramos no estabelecimento, encontramos a vítima em um dos cômodos. Ela disse que estava em cárcere desde depois do carnaval. Ela chegou a fugir, mas acabou retornando e foi quando o crime começou a ocorrer", informou a delegada Érika Feitosa.

A dona do local foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ela deve responder por sequestro e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e, em seguida, prestou depoimento na delegacia.

"O local foi fechado para qualquer tipo de negócio e a suspeita irá passar por audiência de custódia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.