Alexandre Lima acredita que vitória escapou contra o Salgueiro e diz que time está no caminho certo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Salgueiro x Flamengo de Arcoverde  (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)
Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio
O empate do Flamengo de Arcoverde contra o Salgueiro no domingo pode ser encarado de duas formas: a equipe segue sem vencer na competição e está na zona de rebaixamento, mas, consegue um ponto importante fora de casa e está a um ponto do G-8.

Contra o Carcará, o Fla saiu perdendo e virou o jogo ainda no primeiro tempo com Marlon e Jorge, mas sofreu o empate nos últimos minutos da etapa inicial. Para o técnico Alexandre Lima, a Fera Sertaneja merecia sair com a vitória.

- Nós tínhamos a expectativa da vitória, principalmente pelo fato de ser uma equipe forte em casa. Ainda conseguimos jogar bem com um atleta a menos durante boa parte do segundo tempo e a vitória quase saiu.

Outro fator que o técnico Alexandre Lima precisa controlar é a ansiedade dos jogadores pela vitória, que não pode atrapalhar na hora de entrar em campo.

- Assim que acabou o jogo nós conversamos sobre ansiedade para sair da zona de rebaixamento. Estamos trabalhando no dia a dia com o objetivo de permanecer na primeira divisão. Nós sabemos que temos condições de sair dessa situação e estamos no caminho certo.

O rubro-negro tem quatro pontos em seis jogos e ainda enfrenta Santa Cruz (casa), Náutico (fora), América (casa) e Vitória (fora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.