Mais uma: Porto divulga nova peneira para garotos nascidos em 2003 e 2004

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ninho do Gavião será o local dos testes (Foto: Antônio Valdevino / TV Asa Branca)
Foto: Antônio Valdevino / TV Asa Branca
Pela quarta segunda-feira seguida, a diretoria do Porto vai recrutar novos atletas para as categorias de base do clube. O novo peneirão será realizado no dia 29 de janeiro, às 13h30, no centro de treinamento Ninho do Gavião. Podem participar da peneira garotos nascidos em 2003 e 2004.

Os jogadores que participaram das avaliações nos dias 8, 15 e 22 de janeiro devem retornar para novos testes. Interessados poderão se deslocar diretamente para o Ninho ou para a casa do atleta, localizada na rua Jornalista Jorge Abrantes, número 442, Divinópolis, às 13h. Será disponibilizado um ônibus para os garotos. No ônibus, só será permitida a entrada dos atletas, já no Ninho poderão entrar familiares e responsáveis dos atletas.

​Será necessário que os atletas levem seu material de treino, documento de identidade pessoal e do responsável, exame cardiológico atual constando o CRM do médico e a aptidão do atleta para a prática de esportes, sob pena de não participar da peneira sem a documentação exigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.