PRF prende em Alagoas pernambucanos suspeitos de arrombar caixas eletrônicos

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Material apreendido em veículo foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em arrombamento de caixas eletrônicos foram presos na madrugada desta quarta-feira (25), na BR 101, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os presos eram naturais de Pernambuco e tinham idades entre 21 e 35 anos, mas os nomes deles não foram divulgados.

No veículo, um Ecosport branco, estavam três mulheres e dois homens. Na fiscalização, foi constatado que o carro onde os suspeitos estavam estava adulterado e tinha queixa de roubo.

A PRF informou que, em malas de viagens que estavam no carro, foram encontradas ferramentas próprias para arrombamento de caixas eletrônicos. Um dos passageiros já tinha passagem pela polícia por roubo e outro deles apresentou identidade falsa.

Após fiscalização detalhada foi constatado que o automóvel tinha sinais identificadores adulterados e que havia sido roubado em junho desse ano, em Recife. Os policiais também encontraram no carro algumas marcas de tiro, que estavam cobertas com adesivos. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma

O motorista, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais que estava indo com os amigos de Recife para praias de Aracaju.

Nas malas de viagem foram encontrados alicates para cortar ferro, “pés-de-cabra”, parafuseiras elétricas, esmerilhadeira e outros equipamentos próprios para arrombamentos de caixas eletrônicos. Também foram encontradas duas cédulas de dinheiro falsas com ele e uma das mulheres apresentou identidade com sinal de adulteração.

Eles, junto com o veículo recuperado e material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião e responderão pelos crimes de formação de quadrilha, uso de documento falso e receptação de veículo roubado.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.