Adagro abre inscrições para 18 vagas no cargo de técnico em agropecuária

segunda-feira, 29 de agosto de 2016


A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições para preencher 18 vagas no cargo de técnico em agropecuária. O salário é de R$ 1.635 e os interessados devem possuir nível médio/técnico de escolaridade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de setembro.

Os candidatos devem preencher o formulário disponível neste site e encaminhá-lo para o Setor Jurídico da Adagro, por meio de Sedex ou de forma presencial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A sede da Adagro fica localizada na Avenida Caxangá, 2200, bairro do Cordeiro, no Recife.

Faz-se necessário anexar cópias dos documentos relacionados no edital em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do cargo e do candidato. A seleção tem validade de dois anos e consiste na avaliação curricular, de forma eliminatória e classificatória. São requisitos para participar da seleção: experiência profissional como técnico em agropecuária por, no mínimo, um ano; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e disponibilidade para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.