Programação oficial da 46ª Missa do Vaqueiro é divulgada

terça-feira, 19 de julho de 2016


A Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude de Serrita (Scej) divulgou nesta segunda-feira (18) a programação completa da 46ª edição da Missa do Vaqueiro, um dos mais tradicionais eventos do Sertão pernambucano. Além dos nomes que já tinham sido confirmados, na programação foram acrescentados Dorgival Dantas, Arreio de Ouro, Joquinha Gonzaga, Rômulo Júnior, entre outros.

A 46ª Missa do Vaqueiro começa na quinta-feira (21) com shows de Companhia do Vaqueiro e Jorge do Acordeom no sítio Ipueira. Na sexta-feira (22) acontece vaquejada, rodada de sanfona e shows no Parque do Vaqueiro com Fulô do Mandacaru, Arreio de Ouro, Danilo Pernambucano, Joquinha Gonzaga e Bond Xote.

Dando continuidade aos festejos, no sábado (23) haverá vaquejada, pega de boi, rodada de safona e apresentações com Flávio Leandro, Kinho Callou, Dorgival Dantas, Ítalo e Renno, Coral Aboios e Rômulo Júnior. No domingo (24) ocorre a tradicional Missa do Vaqueiro, a partir das 8h, com participações de Josildo Sá, Chambinho do Acordeon, Coral Aboios, Chico Justino e Cícero Mendes, Fernando Aboiador, Ronaldo Aboiador e Pedro Bandeira. A missa vai ser celebrada pelo bispo da Diocese Salgueiro, Dom Magnus.

Do Blog Alvinho Patriota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.