Prefeito de Cedro-PE vai ser investigado por jogar dinheiro para o alto em via pública

quarta-feira, 20 de julho de 2016


A Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco vai investigar o prefeito de Cedro-PE, Josenildo Leite Soares (PSB), por ter jogado uma nota de R$ 100,00 para o alto, em via pública, na última sexta-feira (15). O caso ganhou grande repercussão ao ser publicado neste blog esta semana. A notícia teve dezenas de compartilhamentos em nossa página oficial no Facebook, atingindo um público de quase 10 mil internautas.

Falando em um carro de som, o prefeito convocou todas as pessoas que estavam ao redor anunciando que iria contar até três e jogar a cédula para o alto, quem pegasse seria proprietário do valor. O gestor só não sabia que a ação estava sendo filmada e que ganharia tanta repercussão.

Através de nota, a Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco informou que vai instaurar procedimento para apurar o fato. Em seguida, o órgão vai analisar as providências que podem ser adotadas em relação ao caso. O prefeito alega que jogou R$ 200 do próprio bolso, que a ação não teve intenção política, pois não será candidato e não apoia ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.