Dema agenda audiência no DNIT em busca de lombadas eletrônicas para Serra Talhada

segunda-feira, 30 de março de 2015


O advogado Waldemar Oliveira, pré-candidato à prefeitura de Serra Talhada pelo PR (Partido da República) na eleição do próximo ano, informou que está com audiência marcada para logo após a Semana Santa com o diretor do DNIT-PE. Além de diversos pleitos em prol de Serra Talhada, Dema informa que está solicitando a instalação de cinco lombadas eletrônicos na BR 232, no perímetro urbano de Serra Talhada, visando dá mais segurança a população.

Segundo Dema, uma das lombadas será instalada já no distrito de Varzinha,"é muito grande o fluxo de veículos, manobrando e de pedestres, é preciso uma atenção especial naquele trecho", destaca Waldemar.

As outras quatro lombadas seriam distribuídas ao longo da BR 232, na zona urbana da cidade, sendo uma na entrada da FIS (Faculdade de Integração do Sertão) na altura do Posto 411. "Aumentou muito o trânsito naquele trecho após a instalação da FIS, são muitos veículos que circulam e manobram com entrada e saída para Faculdade, além dos alunos, pedestres que precisam cruzar a BR, por isso estamos destacando um aparelho para aquele setor", Justifica. As outras lombadas, estão sendo solicitadas para serem instaladas, uma na altura da Premocil, outra na entrada da Jodibe e uma outra na Malhada.

Junto com este pleito, outros de grande importância para o município estão na pauta do pré-candidato, que faz questão de frisar que sua movimentação é em busca de melhoria para cidade como um todo, "algo que sempre fizemos (refere-se a participação do seu irmão, Sebastião Oliveira, secretário de Transportes do Estado), em momento algum nos descuidamos de Serra Talhada, sempre foi nossa pauta, em verdade, sempre foi a pauta em nossa casa, em nossa família...É nossa terra, nos sentimos bem servindo a nossa gente e ficamos orgulhosos quando vemos Serra Talhada sendo destaque positivo...Sempre trabalhamos por isso", declara Dema, que sempre esteve nos bastidores da política e agora, atendendo um chamado do grupo, coloca-se a disposição para disputar a prefeitura da Capital do Xaxado.


Da Papiro Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.