Duque como vice de Carlão 'imperava absoluto" na zona rural, agora como Prefeito tem rejeição de 58%

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Durante oito anos que foi vice-prefeito de Carlos Evandro, o atual prefeito de Serra Talhada, era conhecido como "o prefeito da zona rural", tamanha era sua atuação na área.

Duque participava ativamente de todos os movimentos das associações rurais do município, além de presidir o CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável). Era ele o elo entre o governo municipal e as comunidades rurais.

Este trabalho no campo serviu inclusive para concretizar sua eleição a prefeito da Capital do Xaxado já que, o então prefeito (Carlos Evandro) tinha uma aprovação de 84% na zona urbana do município e Duque era nome forte na zona rural, a união culminou com a sua vitória em uma campanha histórica.

Depois de eleito portanto, o agora prefeito Luciano Duque não tem dado a atenção que antes dispensava ao campo, " ele (Duque), antes aparecia aqui, agora a gente não sabe nem se essa pessoa existe", declarou um agricultor fazendo suas queixas quanto ao abandono da sua região e, mesmo elogiando os esforço do secretário de agricultura do município, José Pereira, cobra uma presença mais efetiva do prefeito.

As queixas do agricultor de 67 anos, que pediu para não ser identificado (segundo ele por orientação dos seus familiares), é comprovada agora na pesquisa que vem sendo divulgada pelo blog Farol de Notícias. Segundo o blog, 58% dos entrevistados na zona rural desaprovaram a administração do prefeito Duque.

Da Papiro Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.