Caravana Cultura Viva é retornada em Serra Talhada

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) de Serra Talhada, retorna com toda força, já agora no início de 2015, com sua Caravana Cultura Viva, e na próxima quarta-feira(7) vai invadir o Bairro Vila Bela com grupo de danças, banda de pífanos e teatro de bonecos.

Com a presença dos mestres Seba ( de Caruaru) e Chico Simões (de Brasília), a Caravana promete encantar o público em um verdadeiro show de atrações culturais.

Os espetáculos tem início as 19 horas e, conforme informa o secretário de Cultura de Serra talhada, Anildomá Willans, é o ponta pé inicial do retorno de um projeto " que trouxe muitos resultados positivos e que certamente, agora em 2015, trará ainda mais", disse ele.

A Caravana Cultura Viva é uma parceria da Prefeitura de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Cultura com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDSIR), SESC, Ministério da Cultura/Funarte e o Ponto de Cultura Cabras de Lampião.

"Este ano, todos os bairros de Serra Talhada receberão a Caravana da Cultura Viva, sempre variando a programação", promete Anildomá.

Da Assessoria de Imprensa da PMST


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.