Thammy Miranda passa por cirurgia de retirada dos seios

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, submeteu-se, neste fim de semana, à uma cirurgia para a retirada dos seios. A intervenção foi realizada no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10) ao EGO, site especializado em notícias sobre celebridades, a atriz disse que está se recuperando bem da cirurgia. "Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso", comentou Thammy.

De acordo com Andressa Ferreira, namorada da atriz, o casal se esforçou para evitar que a confirmação da cirurgia e data do procedimento vazassem, uma vez que as duas acreditam que a situação é um momento muito íntimo para a filha de Gretchen. A cantora, por sua vez, não pode acompanhar a cirurgia mas disse que apoia a decisão de Thammy: "Estou tranquila porque ela está muito bem, graças a Deus. E se ela está feliz, estou também. Já falei com ela e está tudo bem. A recuperação está sendo tranquila e ela já está em casa, inclusive", declarou Gretchen.

A notícia sobre a retirada dos seios pode ter pego os fãs da atriz de surpresa, já que em setembro deste ano Thammy negou ter vontade de retirá-los e chegou a criticar Tereza Brant, jovem homossexual que também tem passado pelo processo de transformação para ter um corpo mais masculino. Na época, Thammy chegou a chamar a garota de transexual: "Existe uma diferença entre ser lésbica e ser trans. Eu por enquanto não tenho rótulos. Ela é trans e eu sou Thammy", rebateu a atriz.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.