Geraldo Julio é o segundo prefeito mais bem avaliado do País, diz Vox Populi

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Foto: BlogImagem
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), foi apontado como o segundo mais bem avaliado do País em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi nas 8 maiores capitais do País. O prefeito recifense é visto como ótimo por 12% dos entrevistados e como bom por outros 40% da população, diz o instituto.

Geraldo Julio já aparecia como segundo melhor prefeito do País em uma pesquisa divulgada pelo Vox Populi em janeiro, mas a avaliação dele melhorou. No início do ano, 7% acreditavam que ele fosse um ótimo prefeito e 32% diziam que o socialista era bom na função.

O primeiro colocado na pesquisa é o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que tem 19% de ótimo e 42% de bom. Em terceiro lugar ficou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), com 10% ótimo e 38% bom.

O último prefeito da lista foi Fernando Haddad (PT), de São Paulo, que tem apenas 3% ótimo e 13% bom. O Vox Populi ouviu 5.200 eleitores entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro nas oito capitais pesquisadas.

Geraldo Julio foi eleito prefeito do Recife em 2012 com 51,5% dos votos válidos, derrotando o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) e o senador Humberto Costa (PT). Sua candidatura foi o primeiro ponto de rompimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos com o PT.

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.