Segunda-feira de atividades para Inocêncio Oliveira

segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Com a saúde em dia e plenamente restabelecido pós-operação do joelho, o deputado Inocêncio Oliveira cumpre agenda de movimentação politica em seu escritório da Imbiribeira, em audiências com aliados e correligionários de todo o Estado. Nesta segunda-feira o parlamentar republicano recebeu a solidariedade de dezenas de prefeitos, ex prefeitos e vereadores do seu grupo politico, em desagravo contra a intervenção no diretório regional do Partido da República em Pernambuco.

Independente de cargos, o deputado Inocêncio continua sendo aclamado como líder politico da ala majoritária do PR, em vista de sua atuação ao longo de quatro décadas, 10 mandatos consecutivos de deputado federal e de serviços prestados em todos os municípios de regiões do Estado, em prol da interiorização do desenvolvimento e implantação de obras de infraestrutura hídrica, rodoviária, de saneamento e educação. Atualmente, mobiliza os correligionários no apoio ao futuro Governo de Paulo Câmara e da Frente Popular em Pernambuco.

Nesta segunda-feira Inocêncio recebeu em audiência os seguintes políticos e líderes comunitários: ex-prefeito Jandelson Gouveia, de Escada; ex-prefeito Rolph Casale, de Belem de Maria, e Dinho; ex-superintendente do BB e produtor rural em São Jose do Belmonte, Walmir Siqueira; Joçuvaldo Leite e Marcio Antonio Ferreira, da Policia Militar; dr. Tiago Oliveira, de Serra Talhada; líder comunitário Joseilton da Cohab, de Bezerros.

Tambem manteve contatos telefônicos com secretarios e gestores de
orgaos públicos para encaminhamento das demandas administrativas e
politicas dos correligionários.

Da Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2018. A Serviço da Informação! Gilberto Lima.
Desenvolvido por: Fábio Virgulino.